Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

3ª Feira do Vinil do RJ, tudo de bom!!!


     Neste domingo (10/04/2011) foi realizada mais uma Feira do Vinil no RJ. Como trabalho fora no horário das 14 horas, para não perder pelo menos uma parte do evento cheguei logo na abertura e me deparei ainda com alguns stands não montados, sinal de que mais coisa boa viria pela frente mais tarde. Mas, só pelo que encontrei lá no início da Feira fiquei lamentando o dia inteiro por não poder ficar mais e não ter levado uma graninha a mais para trazer para casa muitas das relíquias que encontrei lá. Babei por um exemplar importado de TECHNICOLOR, dos MUTANTES (vinil 180 gr), mais uma vez lamentei por não conseguir adquirir o lp da FERNANDINHA TAKAI, mas num todo o saldo foi super positivo. Pelo menos, consegui adquirir dois LP’s: Maybe Tomorrow, dos JACKSON 5 e PHOLHAS (1975). Repito: para os verdadeiros amantes da boa música essa Feira é um prato cheio. Que venha a 4ª, a 5ª, a 6ª… desde já vou reservar uma graninha para as relíquias!!!

SUNP0011

Stand dos meus amigos da loja Toca do Vinil, de Duque de Caxias. Aqui encontrei meu exemplar do PHOLHAS (1975):
SUNP0012
SUNP0013
VÁRIAS RELÍQUIAS EXPOSTAS, INCLUSIVE PICTURE DISCS IMPORTADOS 7” DA LADY GAGA:
SUNP0014
SUNP0015
PARA OS METALEIROS DE PLANTÃO:
SUNP0016
TECHNICOLOR, dos MUTANTES: O DISCO QUE ME FEZ LIBERAR TODAS AS BABAS POSSÍVEIS:
SUNP0019
STAND DA POLYSOM, COM VÁRIAS NOVIDADES:
SUNP0022
NOVOS TD’S EM EXPOSIÇÃO:
SUNP0020
SUNP0021
ESTE QUE VOS ESCREVE PLANEJANDO AS PRÓXIMAS COMPRAS:
SUNP0024

Nenhum comentário:

Postar um comentário