Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Não é relaxamento…

     Estou devendo uma explicação para você, amigo(a) que nesse instante me dá o prazer da sua visita ao Blog. O título dessa postagem por sí só já justificaria resumidamente a falta de novas postagens mas, seria um trabalho de preguiçoso e até uma falta de respeito à você deixar de justificar detalhadamente a ausência.

     Bom, meu computador titular me deixou “na mão” literalmente escrevendo. Estou agora reaprendendo a trabalhar com um computador de 256 mega de memória RAM, sem ele não estaria postando essa justificativa (aproveito para agradecer ao amigo Caio pela cessão desse PC) numa época em que novos PC’s não saem das lojas com um mínimo de 2 GB de memória RAM. Estou tendo que me adaptar a novos programas com menos recursos que antes, mas mesmo assim não menos eficientes. Se antes eu usava um Sound Forge para digitalizar meus discos, agora usarei GoldWave, que ocupa bem menos espaço no PC, mas que pelos testes feitos não deixa cair a qualidade do trabalho final. Sendo assim, saiba que novidades estão vindo por aí, inclusive originárias da 4ª Feira do Vinil do RJ, que será realizada amanhã (16/10), espero estar por aqui ao retornar do evento postando as fotos, como sempre faço e posteriormente postando novos discos pois a “máquina” não pode parar de funcionar. Um abraço!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário