Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

Elizeth Cardoso e Silvio Caldas Vol 2 (Copacabana Discos - 1971)


          Download aqui

     Um pouco mais de 4 anos após a postagem do Vol 1 de ELIZETH CARDOSO E SILVIO CALDAS, como prometido naquela ocasião finalmente tenho o prazer de compartilhar com os amigos o Vol 2 desse encontro histórico. Um repertório memorável de clássicos da MPB na impecável interpretação desses verdadeiros ícones. Mais um verdadeiro presente para os apreciadores da boa música!!!

Músicas

Lado 1:

01- Pout-Pourri Tributo a Antonio Maria - A noite é grande (Antonio Maria - Fernando Lobo) / Canção da volta (Ismael Netto - Antonio Maria) / Portão antigo (Antonio Maria) / Se eu morresse amanhã de manhã (Antonio Maria) / Ninguém me ama (Fernando Lobo - Antonio Maria) / Suas mãos (Pernambuco - Antonio Maria) / Ninguém me ama (Fernando Lobo - Antonio Maria) / Não vá embora (Antonio Maria) / 
Menino grande (Antonio Maria) / O amor e a rosa (Pernambuco - Antonio Maria) / Valsa de uma cidade (Ismael Netto - Antonio Maria)
02- Fita amarela (Noel Rosa)
03- Tudo foi surpresa (Peterpan - Valsinho)

Lado 2:

01- Pout-Pourri - Meus vinte anos (Wilson Batista - Silvio Caldas) / Um juramento falso (J. Cascata - Leonel Azevedo) / Longe dos olhos (Christovão de Alencar - Djalma Ferreira) / Chora cavaquinho (Dunga)
02- Coração (Alberto Ribeiro)
03- Juramento falso (Pedro Caetano)
04- Doce veneno (Valsinho - Carlos Lentine - Goulart)
05- Chuva miúda (Silvio Caldas - Frazão)

Um comentário: